Naruto RPG - Shinobi Revolution
Venha fazer parte do mundo Shinobi você também! Cadastre-se, crie seu personagem e trace o seu próprio destino como Shinobi!
Naruto RPG - Shinobi Revolution
Venha fazer parte do mundo Shinobi você também! Cadastre-se, crie seu personagem e trace o seu próprio destino como Shinobi!
Naruto RPG - Shinobi Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG - Shinobi Revolution

Venha fazer parte do mundo Shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações Naruto Shinobi Revolution

Ir para baixo 
+2
Ryuuzaki
Hunter
6 participantes
AutorMensagem
Hunter
Kazekage
Kazekage
Hunter


Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue1000/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue585/650Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (585/650)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue450/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (450/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:15 pm

Vamos apresente-se para a galera do fórum! Deixe de vergonha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki
Hokage
Hokage
Ryuuzaki


Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue800/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (800/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue500/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue400/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (400/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:21 am

Bem, não sei se vocês sabem, mais sou o criador do fórum... ^^

Meu nome é Allan e eu tenho 17 anos.

Bom eu gosto de: RPG, Naruto, CdZ, mulheres e... Sei lá, comida... ^^

Não goste de: Tantas coisas que não quero nem começar a citar... ^^

Pois bem, espero que todos se divirtão e curtam o sistema do fórum... Very Happy

Qualquer coisa estarei a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobirevolution.forumeiros.com
Hyoko
Raikage
Raikage
Hyoko


Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue860/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (860/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue585/650Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (585/650)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue450/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (450/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 9:34 am

Olá Galerinha do Mal *-*

Meu nome é Brenda, mas a maioria das pessoas me chamam de Brendinha ou Brêe.
Tenho 16 aninhos e logo, logo vou completar 17, então preparem o bolo e os presentes
hehehe, brincadeira
Gosto de animes desde sempre, sou viciada... tão viciada que eu finjo que sou uma ninja e fico lutando e falando sozinha em casa... coisa de louca né...
Gosto de Naruto, Dragon Ball z, CDZ, Bleach, The lost canvas, Hell Cat... enfim, deu pra saber que gosto de vários animes
Amo tapioca, baiano de 2, feijoada, lasanha... dei uma de garfield agora heheh
Sou uma pessoa extrovertida em busca de novas amizades, e de pessoas que curtam o mesmo que eu..

Aqui Sou Hyoko e espero ajudar todos em seus treinamentos e se tornarem ótimos shinobis
no mundo cheia de emoção e muitas batalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
Kazekage
Kazekage
Hunter


Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue1000/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue585/650Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (585/650)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue450/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (450/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:03 am

My name is Lucas!

Ou melhor Caçador da Areia hehe

Sou um jovem a procura de diversões e em busca da verdade da vida!

Sou também design e adm do Fórum Naruto Shinobi Revolution!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanako
Estudante da Academia
Hanako


Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue20/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (20/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue20/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue15/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (15/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:56 pm

Olá Meu nome é Lizandra tenho 16 anos, sou uma pessoa brincalhona e extrovertida que adora animes entre eles está Naruto e Cdz, estou aqui por influencia da Hyoko hehe, e espero fazer varios amigos aqui. Bom acho que é só.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki
Hokage
Hokage
Ryuuzaki


Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue800/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (800/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue500/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue400/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (400/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:58 pm

Bem-vinda Hanako (Lizandra), sinta-se a vontade para fazer sua ficha entre outros... Qualquer dúvida contacte algum dos administradores e ela erá resolvida...

Bom, como já disse, espero que divirta-se muito. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobirevolution.forumeiros.com
Hyoko
Raikage
Raikage
Hyoko


Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue860/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (860/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue585/650Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (585/650)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue450/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (450/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:05 am

Bem-Vinda Hanako ao mundo shinobi
Qualquer coisinha eu tô aqui, e bora aprontar a ficha lá..
ebaa gente nova \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
Kazekage
Kazekage
Hunter


Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue1000/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue585/650Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (585/650)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue450/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (450/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 2:16 pm

Hanako escreveu:
Olá Meu nome é Lizandra tenho 16 anos, sou uma pessoa brincalhona e extrovertida que adora animes entre eles está Naruto e Cdz, estou aqui por influencia da Hyoko hehe, e espero fazer varios amigos aqui. Bom acho que é só.

lol!

Olá seja bem vinda, espero que goste do nosso fórum, porque surpresas viram ao decorrer da nossa jornada^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurenai
Estudante da Academia
Kurenai


Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue20/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (20/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue20/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue15/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (15/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:34 pm

Olá meu nome é Lais,tenho 13 anos,gosto muitoooo de animes e um deles é Naruto.
Sou uma pessoa muito brincalhona,adogoo fazer novas amizades,sou um pouco nervosa(só um pouquinhu),sou extrovertida....
Estou aqui por influencia da Hyoko
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
Kazekage
Kazekage
Hunter


Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue1000/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue585/650Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (585/650)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue450/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (450/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:38 pm

Seja muito bem vinda! Aproveite muito o fórum Very Happy Se estiver com duvida em algo procure alguem da staff, nós estamos ao seu dispor!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyoko
Raikage
Raikage
Hyoko


Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue860/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (860/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue585/650Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (585/650)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue450/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (450/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 2:08 pm

Bem-vinda atrasadaaaa hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura

Sakura


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2012

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 2:49 pm

Oi meu nome é jaqueline, tenho 14 anos,adoro Naruto! Estou aqui por causa da minha amiga Lais (Kurenai) e tambem por causa da Brenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurenai
Estudante da Academia
Kurenai


Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue20/1000Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (20/1000)
Chakra:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue20/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina:
Apresentações Naruto Shinobi Revolution Left_bar_bleue15/500Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty_bar_bleue  (15/500)

Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:39 pm

Seja bem vinda Jaqueeeeeeeeeeeeeee!!!!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações Naruto Shinobi Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações Naruto Shinobi Revolution   Apresentações Naruto Shinobi Revolution Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações Naruto Shinobi Revolution
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praça Shinobi
» Design Naruto Shinobi Revolution
» Aniversariantes Naruto Shinobi Revolution
» Como fazer Parceria com o Shinobi Revolution
» Família Shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG - Shinobi Revolution :: Área Off :: Área Flood-
Ir para: