Naruto RPG - Shinobi Revolution
Venha fazer parte do mundo Shinobi você também! Cadastre-se, crie seu personagem e trace o seu próprio destino como Shinobi!
Naruto RPG - Shinobi Revolution
Venha fazer parte do mundo Shinobi você também! Cadastre-se, crie seu personagem e trace o seu próprio destino como Shinobi!
Naruto RPG - Shinobi Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG - Shinobi Revolution

Venha fazer parte do mundo Shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyoko
Raikage
Raikage
Hyoko


Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue860/10001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (860/1000)
Chakra:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue585/6501ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (585/650)
Stamina:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue450/5001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (450/500)

1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi   1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:05 am

Teram que fazer um RP de 100 palavras descrevendo como foi sua aula sobre princípios e normas de um shinobi na academia.

1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.

2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.

3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.

4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.

5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.

6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.

8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.

9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.

10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurenai
Estudante da Academia
Kurenai


Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue20/10001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (20/1000)
Chakra:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue20/5001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue15/5001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (15/500)

1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi   1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:35 pm


Havia acabado de acordar, levantei rapidamente da cama e fui me arrumar, pois hoje era meu primeiro dia na academia.

-Como será que vai ser meu primeiro dia na academia?

Ao chegar na academia, sentei-me em uma cadeira. Começa-se a aula, estava na hora de fazer um RP com 100 palavras descrevendo como foi minha aula sobre os princípios e normas de um shinobi na academia.


- Hum... entendi, quando estamos em uma batalha não podemos deixar que o nosso inimigo saia ileso, mesmo que seja um conhecido, não podemos exitar, se nossa missão for mata-los, terei que mata-lo!

Continuei escrevendo.

Citação:
2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.

3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.

4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.

Concordei com todas as regras que havia visto. -nós shinobis somos somente uma arma de batalha para nossas vilas, se houver uma guerra e eu for convocada, serei obrigada a ir.
-O shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima, sim entendi!
-O shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país, sim entendi nós como shinobis,temos que servir nossa vila e nosso país, protege-lo mesmo correndo um sério risco de morte.


Continuei escrevendo em meu caderno rapidamente para não ficar atrasada.



Citação:
5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.

6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.

-Sim, entendo perfeitamente. – Dizia lendo as regras.
- Claro, um shinobi tem que completar todas suas missões, e nunca desistir de sequer alguma.
-Sim, um shinobi sabe quando desistir, mesmo que custe sua vida.
-Claro, um shinobi nunca deve implorar por sua vida, ele morre com honra e orgulho.
Continuei copiando rapidamente.

Citação:
8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.

9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.

10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.


-Sim, um shinobi só pode ser uma pessoa normal depois que não é mais shinobi.
-Mas é claro, um shinobi nunca deve trair sua vila, pelo contrario, ele deve ser leal, pois a traição é algo impensável e desprezível.
Após terminar de escrever todas as regras, o professor havia permitido que fossem embora aqueles que haviam terminado suas anotações, como eu já havia terminado, mostrei para ele, e ele permitiu que eu fosse para minha casa, eu guardei meu material e fui para minha casa.




Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi
» 1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi
» Família Shinobi
» Praça Shinobi
» [História] Naruto RPG - Shinobi Revolution

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG - Shinobi Revolution :: Aulas-
Ir para: