Ryuuzaki Hokage
Mensagens : 235 Data de inscrição : 01/01/2012 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do personagem Vida: (800/1000) Chakra: (500/500) Stamina: (400/500)
| Assunto: 1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Qua Jan 04, 2012 7:40 pm | |
| - Citação :
- Teram que fazer um RP de 100 palavras descrevendo como foi sua aula sobre princípios e normas de um shinobi na academia.
- Citação :
- 1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.
2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.
3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.
4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.
5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.
6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.
7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.
8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.
9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.
10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si. | |
|
Machi
Mensagens : 3 Data de inscrição : 31/01/2012 Idade : 28 Localização : Aqui '
Ficha do personagem Vida: (40/1000) Chakra: (20/500) Stamina: (15/500)
| Assunto: Re: 1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Qua Fev 01, 2012 9:24 pm | |
| O dia estava claro, não parecia que havia chance alguma de chuva. Acordei normalmente, no mesmo horário de sempre e já preparada para a academia. Levantei-me da minha cama e segui até o meu guarda-roupa, me vestindo rapidamente para não me atrasar para a aula que teria naquele dia.Saí da minha casa, ansiosa para a aula e segui caminhando por toda a vila, ignorando as pessoas ao meu redor.- Está ali! – Avistei a academia, não muito longe e continuei caminhando. Atravessei o pátio da academia, entrando dentro dela. Comecei a percorrer os corredores, procurando a minha sala, ao encontrar, abri a porta e entrei. A sala já estava cheia, mas o professor ainda não havia chegado. Sentei-me em uma das únicas cadeiras que estava disponível, não dando importância aos outros alunos que estavam naquela sala.Não demorou muito para o professor chegar. Peguei meu caderno e meus materiais e os coloquei sobre a mesa, prestando atenção nele. Ele, então começou a escrever diversas coisas no quadro, nas quais copiava rapidamente no meu caderno. - Citação :
- 1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.
“– Hum...Sim...Não acho que estou desrespeitando essa norma.” – “ Mas essa norma não devia ser uma norma...É uma coisa óbvia. Um Shinobi, mesmo que tenha que enfrentar pessoas próximas, não deve hesitar em matar, se for ordenado.” Continuei copiando o que ele escrevia em seguida. - Citação :
- 2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.
3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.
4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país. Escrevi as normas no meu caderno, fazendo um sinal de positivo com a minha cabeça. Concordava completamente com aquelas regras. Devíamos servir a folha de qualquer maneira, mesmo que tivéssemos que morrer para isso, sem nunca desistir. - Citação :
- 5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.
6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.
7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra. Copiava com rapidez, para não perder o conteúdo que o professor escrevia. Assim como as normas anteriores, achava que essas eram corretas também. Em hipótese alguma um Shinobi deveria desistir de suas missões, mesmo que algum aliado fique para trás e nunca deveria se ajoelhar para outro Shinobi pela sua vida. - Citação :
- 8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.
9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.
10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si. Terminei de anotar o que estava no quadro, e ouvi a explicação que o professor dava sobre cada regra. Todas as normas eram corretas, pelo menos para mim. Todas elas descreviam a verdadeira personalidade de um shinobi.
Guardei meus materiais e retornei a minha casa quando o professor permitiu. | |
|