Naruto RPG - Shinobi Revolution
Venha fazer parte do mundo Shinobi você também! Cadastre-se, crie seu personagem e trace o seu próprio destino como Shinobi!
Venha fazer parte do mundo Shinobi você também! Cadastre-se, crie seu personagem e trace o seu próprio destino como Shinobi!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha fazer parte do mundo Shinobi.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryuuzaki
Hokage
Hokage
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue800/10001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (800/1000)
Chakra:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue500/5001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue400/5001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (400/500)

1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi   1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:40 pm

Citação :
Teram que fazer um RP de 100 palavras descrevendo como foi sua aula sobre princípios e normas de um shinobi na academia.
Citação :
1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.

2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.

3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.

4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.

5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.

6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.

8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.

9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.

10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobirevolution.forumeiros.com
Machi

Machi

Ficha do personagem
Vida:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue40/10001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (40/1000)
Chakra:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue20/5001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina:
1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue15/5001ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (15/500)

1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi   1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 9:24 pm

O dia estava claro, não parecia que havia chance alguma de chuva. Acordei normalmente, no mesmo horário de sempre e já preparada para a academia. Levantei-me da minha cama e segui até o meu guarda-roupa, me vestindo rapidamente para não me atrasar para a aula que teria naquele dia.

Saí da minha casa, ansiosa para a aula e segui caminhando por toda a vila, ignorando as pessoas ao meu redor.

- Está ali! – Avistei a academia, não muito longe e continuei caminhando.

Atravessei o pátio da academia, entrando dentro dela. Comecei a percorrer os corredores, procurando a minha sala, ao encontrar, abri a porta e entrei. A sala já estava cheia, mas o professor ainda não havia chegado. Sentei-me em uma das únicas cadeiras que estava disponível, não dando importância aos outros alunos que estavam naquela sala.

Não demorou muito para o professor chegar. Peguei meu caderno e meus materiais e os coloquei sobre a mesa, prestando atenção nele. Ele, então começou a escrever diversas coisas no quadro, nas quais copiava rapidamente no meu caderno.

Citação :
1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.

“– Hum...Sim...Não acho que estou desrespeitando essa norma.” – “ Mas essa norma não devia ser uma norma...É uma coisa óbvia. Um Shinobi, mesmo que tenha que enfrentar pessoas próximas, não deve hesitar em matar, se for ordenado.”

Continuei copiando o que ele escrevia em seguida.

Citação :
2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.

3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.

4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.

Escrevi as normas no meu caderno, fazendo um sinal de positivo com a minha cabeça. Concordava completamente com aquelas regras. Devíamos servir a folha de qualquer maneira, mesmo que tivéssemos que morrer para isso, sem nunca desistir.

Citação :
5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.

6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.

Copiava com rapidez, para não perder o conteúdo que o professor escrevia. Assim como as normas anteriores, achava que essas eram corretas também. Em hipótese alguma um Shinobi deveria desistir de suas missões, mesmo que algum aliado fique para trás e nunca deveria se ajoelhar para outro Shinobi pela sua vida.

Citação :
8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.

9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.

10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.

Terminei de anotar o que estava no quadro, e ouvi a explicação que o professor dava sobre cada regra. Todas as normas eram corretas, pelo menos para mim. Todas elas descreviam a verdadeira personalidade de um shinobi.

Guardei meus materiais e retornei a minha casa quando o professor permitiu.

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula: Princípios e normas de um shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1